segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Textos do domínio transacional: requerimento


                Exma. Sr.
                Professora de Português XXX XXX da Escola Secundária de XXX XXX.

                Eu, XXX XXX, moradora na rua de XXX XXX, nº XXX, XXX-XXX, XXX, portadora do Bilhete de Identidade nº 1234567, emitido em 17 de fevereiro de 2005, pelo Arquivo de Identificação de XXX XXX, vem requerer a vª. Exª que me dispense dos trabalhos de casa às terças-feiras, pois neste dia tenho aulas toda a manhã e no restante tempo estou inscrita num variado número de atividades extracurriculares que me ocupam a maior parte do tempo. Assim, peço-lhe encarecidamente que atenda o meu pedido.

                Porto, 13 de outubro de 2012

                A requerente:
              Cátia XXX


(texto com alterações)

Sem comentários:

Enviar um comentário