terça-feira, 5 de março de 2013

Relato de vivências


 
Uma das mais belas sensações que senti na minha vida, até ao momento, foi a vitória num campeonato “Inter-freguesias”. Foi lindo erguer a taça, sentir nas mãos o esforço árduo que fizemos: todo aquele tempo a treinar, finalmente, tinha sido recompensado.

Tudo começou em Junho de 2007. A Freguesia da Loureira, depois de ter participado várias vezes no “Inter-freguesias”, decidiu continuar a participar e, nesse ano, tudo mudou. Chegou a vez dos mais novos. Finalmente realizei alguns treinos e decidimos tentar vencer o campeonato, mas infelizmente, tentativa sem sucesso. Não desistimos e continuamos a tentar, todos os anos, até 2010.

Em 2010 foi diferente, muito diferente. Como o campeonato tinha um limite de idade, até aos 13 anos, aquele era o último ano da “geração de 97”. E lá estava eu, mais uma vez, a tentar trazer a taça.
E finalmente, conseguimos. Não perdemos nenhum jogo, tudo foi recompensado e ainda hoje me lembro como se tivesse sido ontem. Aprendemos que, com esforço e vontade, tudo se consegue. Basta querer.

Sem comentários:

Enviar um comentário